28 de jul. de 2011

Resenhas do Clube dos Primeiros Leitores: Rostinho bonito, de Mary Hogan


Quer saber a opinião das leitoras de Rostinho bonito, de Mary Hogan?
Recebemos os comentários e vamos compartilhar com vocês!

Hayley é uma ótima personagem e narradora: ela tem humor, é inteligente, sarcástica e está disposta a viver plenamente. O livro superou minhas expectativas – que já eram altas! O período que Hayley passou na Itália foi como se eu estivesse viajando e vivendo tudo ao lado dela! Achei tudo muito real e ao final me senti até triste, como se tivesse acabado de voltar de uma viagem inesquecível.
(Evellyn Fonseca Feijó)


O livro tem 238 páginas, mas a leitura é muito rápida. Você se identifica com a personagem, pois quem não tem inseguranças? Além disso, as descrições da Itália são tão fantásticas que você tem vontade de morar lá! Resumindo, esse livro é uma ótima leitura, pois mostra que não precisamos nos ajustar a nenhum padrão para sermos felizes.
(Tabata Verde Caldeira)


Hayley é a garota certa no lugar errado. Na verdade ela é uma garota comum - com um rostinho bonito, mas com o corpo "um pouco fora dos padrões". Percebendo que a situação não anda nada bem, seus pais decidem mandá-la para passar as férias de verão na Itália, mas essa experiência mudará a vida de Hayley! Rostinho Bonito é uma leitura leve e cativante. Mary Hogan consegue nos descrever os detalhes sem tornar a história cansativa. Super recomendo a leitura!
(Rúbia Rafaela de Holanda Leite)
E então, pessoal, gostaram das opiniões das leitoras?

Bjs da Galera!

Nenhum comentário: