7 de ago. de 2012

#FériasDaGalera - Gossip Horóscopo - Semana 6 de agosto



Áries
Se joga ariana!!! Essa semana é toda sobre espontaneidade. Use cores fortes. Se lembra daquele trench coat verde-bandeira e os scarpins amarelos de Blair? Sua confiança é a chave para usar as mais inacreditáveis combinações. O início da semana pode trazer um pequeno mal entendido... Nada grave como os desencontros de Chuck e Queen B. Mas lá pela quinta-feira você voltará a se comunicar com a habilidade costumeira. Seu magnetismo e poder de atração estarão em alta. Mas pense antes de falar!!! Numa vibe Lily: chique e discreta! 

Touro
Taurina, taurina. Segunda e terça-feira você se sentirá dividida entre confiança e insegurança. Mezzo Serena mezzo Blair. Respire fundo e relaxe. É o momento de encarnar sua Vanessa interior, com toda aquela energia boho hippie. Mas lá pelo meio da semana você estará se sentindo confiante e atraente — perfeito para começar (ou recomeçar) um romance. Mas não faça nenhum plano a longo prazo. E preste muita atenção a todos os pequenos gestos de seu Chuck. Um levantar de sobrancelha, um franzir de testa... Aproveite o final de semana para preparar um jantar beeeeem romântico. E aproveite!

Gêmeos
Essa é a sua semana. Sonhe alto, fale sem medo e seja paciente com seu pequeno Dan Humphrey se ele tiver outra recaída Serena van der Woodsen. Aceite os conselhos dos amigos. Nada de encarnar rebelde Jenny nesse momento. E não tenha medo de críticas. Você é forte o bastante para ouvir qualquer coisa. Aproveite! Na quarta e quinta-feira, seu foco deve ser sua correspondência. Coloque o Twitter, Facebook e Pinterest em dia. Posts e mais posts!  Na sexta-feira ou sábado, vai encontrar alguém que vai abalar suas estruturas. E vai te revelar muito sobre você mesma. Hello! Upper East Side analysis! Regada a muita vodka!

Câncer
Sua mente está cheia de ideias originais no início da semana, canceriana. Aproveite para colocar em prática as mais interessantes. Tipo Jenny e sua primeira coleção, saca? Mas não se esqueça de segurar as pontas também. Você é mestra do seu destino, mas deve aguentar as consequências. Encarne Blair, se necessário. Tudo é válido no amor e na guerra. Sua música interior está tocando no volume máximo. Chame seu amado para dançar. Mesmo que ele seja tão desajeitado quanto Dan. No final de semana, ouça sua intuição.


Leão
Leonina... você é como uma esponja, absorvendo todas as energias — boas e ruins — neste início de semana. Mas uma esponjinha bem charmosa, nada parecida com Bob. Essa série é outra. Calça clochard, não! Nem Serena escaparia com essa. Na quarta é sua vez de causar as mais profundas impressões nos outros. Aproveite para circular na alta roda. Hello, upper east siders!!!! Se proteja da vaidade, dividindo seu brilho com alguma amiga. Coisa de Blair e Serena pre-Nate. No final de semana é a hora de seguir as ideias mais brilhantes. Ouse! 


Virgem
Se prepare
, virginiana. Seu bom humor e sua assertividade vão causar muita inveja neste início de semana. E não é da branca. É uma coisa bem mais Georgina te espera... Mas nada tema e aproveite a estranha vibe para fazer um exame de consciência. Na quarta e quinta-feira, aceite um convite para um jantar diferente. Nada do aconchegante café que Dan e Vanessa sempre visitam. Sexta-feira e sábado trazem grande potencial. Mas cuidado com falhas na comunicação. E passe seu domingo com seu beau.  Seja ele do tipo Nate, Chuck or Dan.

Libra
Ok, libriana. A palavra-chave da semana para você é Abandono. E nada tem a ver com o novo romance de Meg Cabot. Na segunda e terça-feira, sua beleza e magnetismo vão atrair todo tipo de atenção — especialmente de um certo alguém. Prepare-se para conquistar de vez o seu escorregadio Chuck Bass. Dancem, cantem e até passeiem de mãos dadas pelo Central Park. Tente novas coisas ou novas abordagens para antigos problemas. E lembre-se: comprometimento. Quanto mais você der, mais vai receber de volta. Karma, Karma. Até Blair aprendeu essa.



Escorpião
Ai, escorpiana, o que fazer com você? Vamos combinar... você não é a mais prestativa das criaturas. Paciência zero para as fraquezas alheias. Uma coisa tão Blair. Mas não nessa semana. A palavra de ordem esses dias é ajudar... com um sorriso nos lábios. Muito bem cobertos por um gloss Lancôme. Você estará imbatível na capacidade de assistência. Mas na quarta e quinta-feira, sua impaciência bate de novo. Tente evitar estresses desnecessários. No final de semana, uma pessoa vai abusar de sua generosidade. Não embarque em vinganças fúteis. Cante para a Georgina em você subir, escorpiana! 

Sagitário
Há uma certa atmosfera brincalhona no ar. Deixe-a influenciar sua vida amorosa... Seja um pouco travessa na segunda ou terça-feira. Quebre um pouco as regras, nomelhor estilo Jenny Humphrey. Mas ache seu centro no meio da semana. Aproveite para dar um presente para seu Nate Archibald da hora. Algo inesperado. E prepare o fim de semana com requinte e paciência. Um picnic no sábado? Que tal no Central Park de sua cidade? Uma área verde, onde as borboletas em seu estômago estejam completamente à vontade. 


Capricórnio
A semana começa ao gosto das capricornianas, com um sentimento de segurança, e a confortável rotina a mantendo presa ao casulo. Nada de rebeldia Jennyana para você. Mas, a partir de quarta-feira, o foco vai mudar. E o romance promete tomar conta de todos os aspectos de seu dia e a querida rotina vai sumir. Exatamente como Serena apões ficar com Nate. Relaxe e aproveite. Lembre-se do quanto o gato significa para você. E aproveite para contar para ele. Com palavras simples e diretas. Coragem!


Aquário
Aquariana, sua capacidade única para maravilhar e encantar vai estar no ápice nesta semana. Aproveite! Você está Serena encarnada. Aguente a atenção. Será muita! Na moda, de vazão a sua Jenny interior e flerte com o excêntrico. Um chapéu, um par de Les queues de Sardines vão acabar com o tédio do meio da semana. O fim de semana brilha com o potencial do amor verdadeiro. Eterno enquanto dure. Mas não se desespere. Tudo chega ao fim, até as temporadas mais emocionantes de Gossip Girl.


Peixes
Às vezes é difícil saber no que acreditar. Mas você pode começar acreditando neste horóscopo, ó pisciana cética! Mas até terça-feira, a indefinição não irá aborrecê-la; os mistérios serão bem-vindos. Essa semana, pisciana, você está mais para poesia do que para prosa. Mais para Keats do que para Dan Humphrey. Tudo está se encaixando de forma leve e romântica. Mas não é o momento para grandes decisões. Não diga sim para seu Chuck bass sob essa influência planetária! Apenas divirta-se. E muito!

Um comentário:

Aline T.K.M. disse...

Hahaha hilário! Mesmo não conhecendo o universo de Gossip Girl, curti esse horóscopo, mas me pergunto, por que será que as escorpianas são tão "mal interpretadas"?!?!?! Hehehe.

bjoka!
escrevendoloucamente.blogspot.com