17 de abr. de 2013

GALERA POP - Aberturas de séries inesquecíveis



Há quem diga que não julga pela capa, mas vamos combinar, é bem mais legal quando aquele livro querido tem uma capa bem bonita para combinar. Com as séries não é muito diferente.Não é o máximo quando nossos seriados favoritos tem uma abertura legal, acompanhada de uma música linda?? Você se empolga e, se a vontade de assistir não tiver pintado, na hora ela aparece. Algumas são animadinhas (New Girl!), outras mais emocionantes (Gilmore Girls), até algumas assustadoras (American Horror Story). Acontece é que elas estão aí para ser a “capa” dos programas de tv e, quem sabe?, trazer audiência nova pro show. 

Eu sou APAIXONADA por aberturas de séries e não gosto nadinha dessa moda das séries sem a abertura digna, que vem acontecendo nos últimos anos! O que é isso? Tudo bem perde um minutinho (ou mais) para tocar a música tema! Como a gente vai sair gritando “somebody saaaaaaaaaaaaaaaaaaaave meeee” (Smallville) se cada dia elas estão menores e quase inexistentes?


Resolvi trazer para vocês hoje uma listinha com algumas das aberturas mais apaixonantes da TV.  Tem até algumas velhinhas, aproveitem para matar a saudades.

Lie to Me
Não assisto Lie to Me com frequência, mas com uma abertura dessas qualquer um fica curioso para ver, né?

Pretty Little Liars
Essa é uma das minhas favoritas. Passar maquiagem em um cadáver, só para deixar bem claro o “tipo” de garota que a Alisson era, é no mínimo genial.

Pushing Daisies
Minha série favorita de todos os tempos tem uma abertura à sua altura, totalmente fofa.

United States of Tara
A abertura traz de um jeito leve e encantador todo o plot. Sem falar que a música combina totalmente com cada pedacinho do desenho.

True Blood
Quase dois minutos de abertura, cenas pra lá de bizarras, um country de gosto bem duvidoso e eu AINDA sou apaixonada! E em todos esses anos nunca pulei esse pedacinho no começo dos episódios!

Mad Men
Outra com animação. Quem curte?

Dexter
Série incrível, abertura idem. Mas eu já cansei de ver...

F.R.I.E.N.D.S
Pode não ser lá tão incrível, mas quem nunca tentou bater palminhas junto com a abertura de Friends?

American Horror Story
Eu já ouvi gente dizer que a abertura dá mais medo que a própria série. Então tá!



Deixei de colocar alguma inesquecível?
Conte aí nos comentários, quais são suas aberturas de séries preferidas?


xoxo,
Nanda

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu nome é Fernanda, mas podem me chamar de Nanda. Tenho (quase) 22 anos, mas juro que pareço ter 16. Estudo jornalismo porque depois de assistir Smallville, decidi que queria ser a Chloe. Sou apaixonada por cultura pop, e fiquei um bom tempo tentando decidir se gostava mais de ler, ver séries ou filmes. Acabei decidindo que tanto faz. Eu gosto de todos! (Mas acho que ter 32 séries na minha watch list responde essa dúvida)


5 comentários:

Raffafust disse...

Oi nanda

para mim só faltou THE OC Nessa lista :)

amo FRIENDS e TRUE BLOOD

bjos amiga!

Bárbara Kruczyński disse...

EU AMOOOO A ABERTURA DE THAT 70'S SHOW!!!!!!

Aline T.K.M. disse...

Aiii, Friends!! Que nostalgia!! Abertura perfeita, quando ouço a musiquinha dá até vontade de dançar hehe. Inesquecível!

Bjoka, Livro Lab

vitor souza disse...

Aberturas são o máximo! Pena que estão em baixa hoje em dia na TV aberta dos states :(

Wend disse...

Eu sou apaixonado pela abertura de True Blood! É a minha preferida de toda minha whatchlist! O que me atrai em uma abertura de série sempre é a música. Quando colocam aquela theme song que casa direitinho com a série... fica perfeito! Isso acontece, pra mim, em Friends, PLL, Gilmore Girls, Smallville etc HAHAHA amei o post, Nanda!