4 de set. de 2013

Bienal com a Galera: Trono de Vidro

 A Bienal do Rio está bombando e por aqui, os marcadores exclusivos dos nossos lançamentos continuam enfeitando o blog. Hoje é dia de conhecer a Cinderela á la Assassin's Creed de Trono de vidro.
Celaena é uma jovem assassina de 18 anos que cumpre sentença nas minas de sal de Endovier.  Enfraquecida, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino.No lugar de resistir à sentença de morte iminente, ela aceita a proposta. Se derrotar os 23 assassinos, ladrões e soldados, será a campeã do rei e estará livre depois de servi-lo por alguns anos.
Mas algo maligno habita o castelo — e está ali para matar. Quando os demais competidores começam a morrer, um a um e de maneira terrível, Celaena se vê novamente envolvida em uma batalha pela sobrevivência, e inicia uma jornada desesperada para desvendar a origem daquele mal antes que ele destrua o mundo dela. E sua única chance de ser livre.  
Confira o primeiro capítulo do livro! E clique aqui para baixar o marcador.
Não esqueçam que o seu marcador vai ficar melhor se for impresso em um A4 com gramatura maior que 90g, como 120g-150g 
Beijos e até amanhã  ;*


.                                                              

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não consigo baixar o marcador! :(

Moniiqueta disse...

Está dando erro para baixar o marcador.