11 de abr. de 2014

Papos de sexta: Arco-íris literário da Galera

Oi, pessoal!

Voltei com mais um vídeo e mais uma tag adaptada para o blog da Galera Record. Quem acompanha canais literários há um tempo já deve ter visto vários vídeos da tag Arco-íris literário (inclusive no meu canal já tem vídeo que publiquei em março do ano passado). Essa tag foi criada com o nome Rainbow Spines & Covers Book Tag pelo youtuber ArrictineReads e eu não sei quem foi a primeira pessoa a traduzir para o português (mas sei que não fui eu).

Bom, como disse ali em cima, a tag foi adaptada e nela eu fiz um arco-íris usando apenas livros publicados pela Galera. Espero que vocês gostem:


E aí, que livros vocês colocariam no arco-íris de vocês?

Obrigada por tudo e bom final de semana!

Um comentário:

Mila Ferreira disse...

Ameih.
Só queria, de verdade, que os livros da Sociedade Secreta fossem mais baratinhos para que eu pudesse comprar, são tão caros que não tem como... :( sniff, sniff