14 de ago. de 2015

Papos de sexta: A meta da Booktubatona

 Entre os dias 3 e 9 de agosto, aconteceu mais uma BookTube-A-Thon, a maratona literária dos booktubers! Realizada por Ariel Bissett — uma figuraça que todos deviam conhecer —, a BookTube-A-Thon tem duração de uma semana e conta com a participação de alguns dos meus canais favoritos no YouTube, como o Little Book Owl, A Book Utopia, Poland Bananas, Bookish Thoughts, Padfoot and Prongs07, Elizziebooks, Priceiswong, e outros que ficaram de fora dessa última edição.


No Brasil, a primeira Booktubatona aconteceu durante a maratona literária de inverno desse ano — realizada pelo Geek Freak no mês de julho —, e reuniu booktubers como Perdido Nos Livros, Pam Gonçalves, Um Leitor a mais, Vitor Martins, Índice X, Ultraviolet, e muitos outros que eu ainda não conhecia — mas que pretendo acompanhar daqui pra frente :)


Essas maratonas são ótimas para conhecer novos canais literários e se divertir com os desafios — além de aumentar consideravelmente a pilha de livros que queremos ler! rs A meta é ler um livro por dia, mas não vamos colocar uma meta, né? Vamos deixar a meta aberta, e quando atingirmos a meta…#deixaquieto
Eu não consegui participar novamente por conta do trabalho e da minha coluna — e por conta disso, estou bem abaixo da minha meta de leitura —, mas estou me preparando física e mentalmente para a próxima BookTube-A-Thon, que acontece no final do ano. Quem sabe eu consigo dobrar minha meta? rs

Nenhum comentário: