8 de set. de 2015

Tons da Galera: Rachel Zoe de volta à TV

Há alguns anos terminou a quinta e última temporada do The Rachel Zoe Project, um dos mais bem-sucedidos reality shows sobre moda, que revelou ao mundo a hilária, carismática e superperua stylist das celebridades, Rachel Zoe. Na época da estreia já uma muito bem-sucedida, obrigada, personal de estrelas como Anne Hathaway, Cameron Diaz e Demi Moore, Zoe atingiu uma popularidade inimaginável com o reality. Ela começou a desenhar sua própria linha de roupas e acessórios, sucesso instantâneo de crítica e vendas, e passou de motivo de piada por seus looks espalhafatosos, onipresente copo de Starbucks na mão e magreza excessiva, à respeitada estilista e profissional.

Rachel e a família: o marido Rodger e os fofos e já estilosos filhos

Outros empreendimentos de Zoe, todos bem-sucedidos, diga-se de passagem, vão de livros com dicas de estilo, a sites, blogs, Instagram, colunas mensais em revistas e o Box of Style, um serviço de assinatura mensal de itens escolhidos pela própria — que esgota em minutos todo mês. Com isso, não é nenhuma surpresa a antecipação que cerca o novo programa, Fashionably Late, com estreia marcada para o próximo dia 24. Não só porque quem viu o primeiro sabe que os colírios para os olhos em forma de roupas e a diversão são certos, mas porque mal podemos esperar pelos novos bordões da diva, que popularizou no mundinho fashion gírias impagáveis como “bananas” (pronunciado ba-na-nas, uma roupa, look ou acessório muito incrível), “I die” (quase morrer com alguma roupa, look ou acessório muito incrível), “so maj” (ou “so major”— mais um elogio a uma roupa, look ou acessório incrível), “shut it down” (o nosso “arrasou”, ou “tapa na cara da sociedade”, quando alguém usa alguma roupa, look ou acessório muito incrível) e o mais recente “I’m literally obsessed” (quando Rachel fala de uma roupa, look ou acessório... bem, incrível).

Algumas das famosas expressões de Zoe

Brincadeiras e futilidades à parte, a loira já provou que é talentosa, adorável e que trabalha duro, assim como sua família e entourage, sempre presentes no show: o maquiador e melhor amigo Joey, e o marido de mais de vinte anos e super apoiador (que sofre como alvo de experimentos de moda masculina de Rachel), Rodger. O novo show deve contar também com os dois fofíssimos filhos de Rachel: Skyler Morrison e Kaius Jagger (mamãe é fã de rock). Como em Project, também esperamos ansiosamente a presença de novos personagens polêmicos (como a mal-humorada ex-assistente Taylor) e adoráveis como Brad Gorensky (outro ex-assistente, que ganhou seu próprio reality e participa das edições de Fashion Police, do canal E!). Além disso, em tempos de reality shows sobre qualquer coisa, é um refresco ter uma opção sobre alguém que ama o que faz e que, ora, faz alguma coisa. E bem.

Confira o trailer aqui!


Nenhum comentário: