23 de nov. de 2015

Tons da Galera: Presentinhos de Natal

Essa semana o site Distractify fez um post muito legal com os 21 itens que qualquer amante dos livros amaria ter; como achei a cara do blog da Galera, resolvi compartilhar meus preferidos com vocês por aqui.



Da pashmina com mapa de Harry Potter, à legging de Emily Dickinson ao vestido to-di-nho Hamlet, a ideia é expressar seu amor pelos livros dos pés à cabeça! Pra quem é mais básica, vale a t-shirt de O grande Gatsby ou o colar de Apanhador no campo de centeio, no quesito fofura ganha o suéter “The winter is coming” e o prêmio mais artsy vai para a sapatilha Sylvia Plath.



Já para as fãs de mimos e delicadezas, não tem como não se apaixonar pelo bracelete de Drácula (“manchado” de sangue, claro), o de prata com verso de Sonho de uma noite de verão na parte interna, ou pela pulseira de penduricalhos de Os guardiões da galáxia. A melhor parte? Os objetos desejo são vendidos pelo site Etsy, ou seja, produção limitada de produtores pequenos bacanas e a maioria pode ser enviada para o Brasil. Aproveita que o Natal está logo ali, just sayin’...



E você? Andou vendo por aí alguma roupa ou acessório que poderia entrar nessa lista? Compartilha com a gente aqui nos comentários!

Nenhum comentário: